O Hostel La Casona , não é o melhor do mundo , mas se levar em conta o que eles colocam na internet , parece uma farsa !!
A diária fica em torno de 5 dólares para quarto coletivo ( 35 Bs ).  A reserva poderá ser feita no site www.boliviahostels.com , sem precisar pagar nada adiantado , nenhuma taxa , só na hora do check-in. Café da manhã continental ... isso é mito. 
O café da manhã é digno mas não tem nada de continental. O prédio é muito , muito velho e reformas seriam bem vindas. Internet wifi , só na área da recepção. Internet convencional com micro , também na sala de recepção , por 1 Bs meia hora e 2 Bs por uma hora ... de graça !!  
Os banheiros são muito poucos para tanta gente que se hospeda por lá. 
E não tem papel higiênico ... leve o seu. Mas a água quente que eles prometem no site , é real , no capricho. A cozinha para hóspedes não é bem equipada e você tem de se virar. E só está disponível para uso das 14 às 22 horas. 
O hostel conta com um grande pátio interno e coberto com mesas e tem um belo chafariz. Parece uma casona , mesmo. 
Os quartos são limpos , mas no coletivo em que fiquei , tinha uma única tomada para 10 pessoas !!! Já pensou ... com tantas câmeras , celulares e notebooks para carregar !?! 
Mas o pessoal do hotel tem boa vontade , tira as dúvidas , oferece tours às Minas de Potosi ... até a Uyuni !!! 
Qualquer coisa é só falar com eles.