segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HI Albergue da Juventude de Sucre

O HI Sucre é da rede International Hostelling. O prédio do hostel é belíssimo ... branquinho e com uma fachada bem interessante.
Porém tem algumas coisas que deixam a desejar. Logo de início pelo site desatualizado. Lá diz que a diária inclui cafe da manhã ... que nada !!

Não tem nada de café da manhã incluído , mas tem uma cozinha onde você poderá preparar seu próprio alimento. tem um belo jardim com mesas ao fundo e uma sala gigantesca de jantar , que não é , propriamente , usada pelos hóspedes.

Tem diversos ambientes com mesas e cadeiras ou sofares. Internet wifi é de graça , internet convencional é 3 BS a cada hora (menos de 2 Reais). Você pode contratar tour com a recepção. Eles não tem mapa da cidade para oferecer de brinde nem para vender.

A localização é distante do centro da cidade e dependendo do seu fôlego , você poderá até fazer o trajeto a pé , em vinte minutos. Mas tem aqueles microônibus que custam só 1,50 BS. Mas por outro lado , ao desembarcar no terminal de ônibus , levará só 3 minutos andando para chegar ao hostel.

O edifício precisa de algumas reformas , pois parece bem antigo. O pessoal que trabalha lá é muito atencioso e faz tudo para você se sentir em casa.

O quarto coletivo custa em torno de 5,50 USD , mais ou menos 35 BS , uns 10 Reais. Se quiser um pouco mais de conforto contrate um quarto com menos pessoas , é mais seguro e quase não faz diferença no orçamento.

Gostei de ter ficado lá e recomendo.

Informações: www.internationalhostelling.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário