segunda-feira, 23 de abril de 2012

Emperador Hostel


Tinha nas mãos uma lista de possíveis locais para me hospedar em COPACABANA.  
Ao chegar o ônibus passou pela Calle Sucre  , onde estava o Emperador Hostel , um dos mais acessíveis , em valor , e muito bem localizado.
Algumas pessoas aguardam os visitantes descerem de seus ônibus para oferecer hospedagem. As propostas são tentadoras. Mas para não perder tempo , fiquei mesmo no Hostel Emperador , onde dividi um quarto com as duas meninas de São Paulo , que viajaram comigo desde La Paz (estávamos no Onkel INN). Eu as conheci no início da aventura , ainda em Santa Cruz de La Sierra. 
É um hostel bem grande , com dois andares e , sei lá , umas duas ou três dezenas de quartos (de privativo a familiar , passando por duplos , triplos , etc) que nesta época não estão muito ocupados. 
Tem um pátio interno com jardim ... muitas flores. Tem estátua de querubim montado em  peixe e tudo !!

O movimento de limpeza de roupas de cama e do chão são permanentes. Tem uma cozinha , bem pequena e simples , para os hóspedes , que precisam se revezar para o uso ... mas tudo bem. 
O importante é não congestionar. 
Por isso se compra uma Coca Quina (dois litrões) para começar bem um dia , preparando no quarto mesmo o café da manhã. 
   Mas o melhor de tudo é que fica entre 50 e 100 metros a pé do Santuário de Nossa Senhora de Copacabana e da Praça Sucre , de onde partem os ônibus para outras cidades.

Combinamos na recepção 30 Bs para cada uma por diária , num quarto triplo , com banheiro privado , total de 90 Bs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário