terça-feira, 1 de julho de 2014

ECOTRIP Hostel .... em Ubatuba (SP) !!


 Uma linda casa, com área verde .... assim é nossa primeira impressão do Hostel ECOTRIP, em Ubatuba.
 A placa do muro do hostel ...."your beach house" .... show !! A localização é perfeita, bem no centro de Ubatuba... perto de todos os serviços. Fica a somente três minutos da rodoviária da Viação São José, pela qual cheguei, partindo de Paraty (RJ).
A confortável sala comunal, com computador , TV e aparelho de DVD, e muitos títulos para assistir ...
Lugarzinho bem agradável para fazer uma leitura, um puff, uma rede, em espaço aberto !!
 Bancada do café da manhã .... hummm, bem servido, uma delícia !!
Agora é só se sentar, abastecer o organismo e sair para conhecer UBATUBA .... recanto no litoral norte de São Paulo.
 
Fiquei no quarto coletivo feminino, com 10 camas (cinco beliches) mas não tinha nenhuma outra hóspede ... banheiro privativo e com  internet wifi com acesso em todos os quartos.A tarifa diária em quarto coletivo é de apenas R$ 35,00, incluindo o café da manhã.    O hostel tem duas cozinhas, uma pequena e outra bem ampla, para uso dos hóspedes.  O ambiente é muito limpo, a água do chuveiro quentinha ... são concedidos o lençol, a colcha e a fronha. 
Se precisar de cobertor, eles informam que não cobram aluguel mas sim uma taxa de R$ 5,00 para lavanderia, independente da quantidade de dias que ficar no hostel.  
Cada cama tem acesso a um plug para tomada ... tem também , tomadas no banheiro. Existem "lockers" para que os hóspedes possam guardar seus pertences.
Embora fosse inverno, na época em que visitei Ubatuba, a temperatura até que estava bem agradável .... mas, certamente, esta piscina será melhor aproveitada no verão !!
Esta é a cozinha maior, melhor equipada !!
Este é meu almoço gostoso .... batata frita e "miojo" !!
É .... muito legal este ECOTRIP Hostel ... eu fui (em junho de 2014) e recomendo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário