quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Albergue da Juventude em Luxemburgo

O Albergue da Juventude, para mim, sempre foi símbolo de economia em acomodação em viagens.
Mas em Luxemburgo, um pequeno país europeu, embora tenha sido o lugar mais barato para dormir, me custou bem caro.
São 24 Euros por noite, para quem não tem a carteirinha da associação.
Para quem é associado, o valor por noite é de 21 Euros.
Este ano não fiz a carteirinha.
A carteirinha internacional custa R$ 40,00 e é anual (validade).
Mas o local vale a pena, tanto pelos serviços oferecidos como pela localização, bem como no acesso das atrações da capital, também chamada Luxemburgo.
Super bem organizado, com um maravilhoso café-da-manhã, camas super confortáveis, em acomodações divididas por sexo, e no máximo, 6 camas.
A prédio é atendido por elevadores e escadas.
Não existe cozinha para hóspedes.
A internet, para mim, foi o único ponto negativo.
Não temos acesso de wifi nos quartos .... na recepção (com o melhor sinal), funcionou razoavelmente bem.
Fiquei neste albergue duas noites ... uma em agosto e outra em setembro, pois não consegui alguém para me receber no "couchsurfung".

Nenhum comentário:

Postar um comentário