sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mata Virgem Hostel - Ilha Grande!!

Muito complicado isso de reservar hostel, não só pra você, como para um grupo de pessoas com as quais você viaja.
Sim ... buscamos o conforto, a segurança, bom serviço, bom café da manhã, chuveiro quentinho, limpeza e, é claro .... um precinho em conta !!
Mas, ainda bem que pra mim, raramente escolho errado.
Acredito que esta última vez em Ilha Grande foi de um azar gigantesco ... e levei minha família comigo.
A roupa de cama parecia estar suja (já usada) e pedimos pra trocar.
A nova roupa de cama parecia igualmente já usada.
As fronhas nós resolvemos nem usar, colocamos nossas camisetas como fronhas !!
Contratamos dois quartos privativos ... um para três pessoas, outro para quatro.
Na hora estes quartos não estavam disponíveis.
Pagamos por sete camas (R$ 35,00 por pessoa, por dia) e ficamos num quarto único, para seis.
Pelo menos tinha um banheiro dentro do quarto.
A cozinha pode para hóspedes tem um "cooktop", um tipo de fogão de tampa.
Só tinha um garfo, uma faca e duas colheres para nosso uso.
Não tinha bebedouro, nem água filtrada.
A senha do wifi do hostel não estava disponível, eles nos deram a senha do estabelecimento vizinho.
Pode?
Foi a primeira vez que vi isso.
O café da manhã é simplesinho, mas satisfatório, pelo menos pra mim.
O uso da senha, depois do check-out é cobrada em R$ 5,00 (e nem é deles, é do vizinho).
Para deixar a bagagem depois do check-out, paga-se R$ 10,00.
Nunca vi isso em Ilha Grande e já é minha décima segunda vez aqui !
Conversei com eles e como pagamos uma diária a mais (R$ 70,00) negociei de deixarmos as mochilas sem custo adicional.
A localização é boa, a edificação ampla ... mas acho que é administrado com má vontade.
Poderia ser feito um trabalho muito bom ali, para que os hóspedes ficassem minimamente satisfeitos !!
Muitos poderiam dizer ...."mas com este valor de diária, eu queria um serviço de hotel?"
Respondo ... por menor ou igual este valor, ainda este ano, estive em lugares muito melhores ... mas que não aceitavam menores de idade (e fomos com crianças).
Mas higiene é fundamental, é o mínimo que se espera ... lençol sujo, não dá !!
Não recomendo e não reservarei mais lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário