terça-feira, 4 de dezembro de 2018

E lá vou eu .... brasileiras não desistem nunca !!

E lá vou eu .... das asas do avião vejo o que me aguarda .... América Central !!
Estou cheia de curiosidade, de expectativas e até, de um pouquinho de medo ....
Mas minha vida, nos últimos 18 anos, tem sido assim.
Cruzar fronteira de Israel com Jordânia ?
Cruzar fronteira de Egito com Israel ?
Visitar a Palestina ?
Estar em Bósnia e Herzegovina, Kososvo, Sérvia ?
Passar um mês na Colômbia, um mês em Turquia ?
Passar um mês, mulher e sozinha em um país muçulmano, como Tunísia, Egito, Marrocos e Jordânia ?

Sou daquelas pessoas que nunca vai se arrepender "do que não fez" pois tudo o que desejo fazer, eu faço ... todos os lugares que eu quero conhecer, eu visito mesmo !!
E assim vou para a conflituosa América Central !!
Vamos ver no que vai dar !!
E você ... vem comigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário