sábado, 13 de abril de 2013

" Minha vida é andar (também) por este país ..."


Vida de Viajante (Luiz Gonzaga) 


Minha vida é andar

Por este país

Prá ver se um dia

Descanso feliz

Guardando a

recordação

Das terras onde

passei

Andando pelos

sertões

Dos amigos que lá

deixei...


Mar e terra

Inverno e verão

Mostro um sorriso

Mostro alegria

Mas eu mesmo não

E a saudade no 

coração...


Chuva e sol

Poeira e carvão

Longe de casa

Sigo o roteiro

Mais uma estação

E a saudade no 

coração...


Minha vida é andar

Por este país

Prá ver se um dia

Descanso feliz

Guardando a

recordação

Das terras onde

passei

Andando pelos

sertões

Dos amigos que lá

deixei...


Mar e terra

Inverno e verão

Mostro um sorriso

Mostro alegria

Mas eu mesmo não

(Necunecuné!)

E a saudade no

coração...


Chuva e sol

Poeira e carvão

Longe de casa

Sigo o roteiro

Mais uma estação

E a saudade no

coração...


Mar e terra

Inverno e verão

Mostro um sorriso

Mostro alegria

Mas eu mesmo não

E a saudade no 

coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário