domingo, 24 de novembro de 2013

Tudo começa muito bem , com a recepção da simpática Néia.
Ela já nos recebe com aquele sorrizão e até beijo no rosto.    Se existe algum lugar em que realmente você se sente em casa, é aqui na Casa Verde , em Ilha Grande - Costa Verde do Rio de Janeiro.
O local é muito bem organizado , com seus espaços , sempre arejados e limpos. Tem TV , videoteca , biblioteca para troca de livros ...
Você pode se deixar descansar , após uma trilha ou uma tarde na praia , numa dos cantinhos preferidos pelos hóspedes. É que existem
umas redes bem confortáveis disponíveis no lugar. Mas se preferir, poderá até mesmo cair no colchão que está no centro de um dos espaço.
Abaixo , um cantinho aconchegante do Hostel  Casa Verde, com o horário do café da manhã.
Quadro para deixar sua impressão sobre o Hostel Casa Verde, junto às mesas do café da manhã.
O café da manhã tem cereais, tem suco , tem café , tem leite ... você escolhe. 
Tem também frutas como melancia, abacaxi e banana. Pães franceses fresquinhos para saborear com queijo, geleia e margarina. O café da manhã está incluído no valor da diária , apenas R$ 30,00 por pessoa.
Você já começa o dia bem "vitaminado" para encarar as aventuras e mistérios desta bela ilha.
O hostel tem cozinha disponível para hóspede , muito bem equipada. 
Muitos talheres, pratos e copos , panelas para o cozimento de diversos tipos de alimentos. 
Tem geladeira para refrescar sua água ou bebida. O fogão é bem grande , com seis bocas. 
A Néia mantem tudo sempre bem arrumado por lá , mas lembremos que o uso da cozinha está vinculado à boa educação do usuário ... após o uso FAVOR LAVAR OS UTENSÍLIOS e deixar tudo em ordem e limpo , como o local foi encontrado. 
Ficamos num quarto coletivo feminino para seis hóspedes, composto por três beliches e com banheiro privativo. No chuveiro água quentinha para relaxar após um dia de muita caminhada.
Olha ali ... minha mochila !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário