quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Arava Hostel .... Eillat.

O Arava Hostel me abrigou por duas noites, no meu retorno a Eilat, sul de Israel .... depois de 8 anos.
Na verdade, quando estive por lá, da outra vez, foi só de passagem .... eu estava indo para Jerusalém,
Não dormi nenhuma noite em Eilat e conheci muito "en passant" a cidade. 
Desta vez, estou de ida agendada para a Jordânia, através da fronteira daquele país, com Israel, por Aqaba.
Mas reservei duas noites no Arava Hostel, para me dedicar pelo menos um pouquinho, a esta pequena mas estratégica, cidade de Israel.
O Arava Hostel fica bem no centro da cidade, junto ao terminal rodoviário e do aeroporto.
Um porto seguro para conquistar os encantos deste balneário.
A diária em quarto coletivo (6 pessoas) é de 75 NIS, não inclui café da manhã  .... mas você dormirá num quarto super limpo, com tudo novo, ar condicionado.
A cozinha não é tão grande mas atende muito bem, bem equipada.
O sinal de wifi é bom, mas s´funciona nas áreas públicas do hostel.
Eles aceitam pagamento em dinheiro ou em cartão de crédito.
Tem um grande salão com mesas e cadeiras, junto à recepção, onde é possível fazer as refeições.
O café da manhã, embora não esteja incluído, pode ser contratado, junto à recepção por um valor bem acessível.

                        Estive lá em outubro de 2016 !!


Endereçoאלמוגים 106, Eilat, 8801118, Israel







Nenhum comentário:

Postar um comentário