sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Summit Zero Hostel .... Litochoro Limane (Gritsia Beach) - Grécia !!

Eu imaginava que este ano seria o ano em que eu chegaria ao topo do Monte Olímpo - o Mythikas ... afinal, é ano de Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro - Brasil. 
Se minha cidade receberia este grandioso evento, que acontece em algum canto do mundo, de quatro em quatro ano, senti como uma forma de retribuir a gentileza.
Infelizmente, forças alheias a minha vontade, me fizeram declinar da ideia.
Mas como já havia reservado o hostel, precisava vir a Litochoro.
E não deixei de visitar o Monte Olimpo, chegando a subir 2/3 de sua altitude .... os dois mil metros de Prionia.
Mas não fui ao Mythikas, o ponto mais alto do m´tico monte (1918 metros) uma aventura que está na minha lista de próximos desafios ....
Mas sem dramas ... eu visitaria Litochoro e Dion (cidade de Alexandre - o Grande)  para não perder a viagem !! E o meu porto seguro foi o Summit Zero Hostel. Lugar show, a 100 metros da praia !!  Perfeitinho em tudo.A diária é de 15 Euros, em quarto coletivo com seis pessoas, wifi em todos os cômodos, com bom sinal.
A cozinha não está disponível para os hóspedes pois funciona um bar e pequeno restaurante no local.
O café da manhã também não está incluído na diária , mas você pode pedir, dentro de um pagamento adicional.
Eu questionei ao Péricles, o dono do hostel, pois quando eu reservei, o café da manhã estava incluído .... sem problemas, ele preparou o desjejum pra mim nos três dias que eu fiquei lá.
Não existe, padaria, supermercado ou qualquer coisa do gênero e, Litochoro Limane. 

                       Estive lá em outubro de 2016 !!


Endereço: Port of Gritsa, Litochoro, Litochoro 602 00



Nenhum comentário:

Postar um comentário