segunda-feira, 11 de julho de 2011

Acomodação em Marrakech ... Hotel Afriquia ...

Depois de ter passado pelo Riad Jddid ... precisava encontrar outro lugar para ficar em Marrakech.
O Afriquia Hostel foi uma indicação de um outro brasileiro que conheci em Fés.
Tem a diária de 80 Dihrams , algo em torno de 8 Euros e café da manhã não etá incluído. Para casal , o quarto sai quase de graça (15 Euros) pra cidade que é , Marrakech.
A localização é ideal , duas ruas da Praça Jamma El Fna.
O lugar tem três andares com quartos e dois níveis de terraço , dos quais se tem uma bela vista de Marrakech.Você pode ir a um dos restaurantes , lugares para lanchar , próximos. Ou , como eu , providenciar seu break fast ...
É até possível escutar toda a musicalidade que parte da Praça Jamma El Fna !!
As paredes de todos os andares , são ornadas de pedaços de cerâmica , formando um belo mosaico ... arte pura.
A internet possível , somente a wi-fi , de boníssima qualidade.
De lá , você parte para todos os pontos mais interessantes da cidade , podendo , se desejar , contratar pessoal do próprio "casting" do hotel para roteiros turísticos , não só na Medina de Marrakech , como também para outras cidades e deserto.

2 comentários:

  1. Olá,

    Estou indo p o marrocos em novembro e interessei-me por este hotel. Voce saberia o site dele ou algum modo de reserva on line??

    desde já agrade

    Charles Bahia

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Estou indo para o Marrocos em Novembro e interessei-me por este hotel. Voce saberia me informar o site dele ou algum metodo de reserva on line??

    Desde já agradeço,

    Charles Bahia

    ResponderExcluir