terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Hostel Malinche, em León - Nicaragua !!


Muito bem localizado (só é um pouco distante do terminal de ônibus), junto ao centro de León, minha casa nesta cidade, foi a Malinche.
A diária em quarto coletivo é de apenas 5 dólares americanos, já incluído o imposto municipal.
E o Hostel Malinche, em León me recebeu por duas noites.
O espaço é amplo, arejado, com vários ambientes.
Temos duas cozinhas disponíveis ... mas uma é infinitamente melhor, mais completa, mais equipada que a outra.
Coloquei, ao lado, a fotografia da cozinha mais completa, melhor equipada.... embora me tenham apresentado a outra como a destinada aos hóspedes. 
O sinal de wifi é bom, mas fica melhor nas áreas externas aos quartos.



Tem um banheiro compartilhado por dois quartos ao mesmo tempo, onde é possível fechar uma das duas portas para se ter privacidade..
O café da manhã, de um dos dias, é este aí da foto ... panqueca, fruta, mel .... para beber , café ... ele vem servido, pelo funcionário.
Não é possível, portanto, repetir.
No outro dia, o café da manhã foi o típico "gallo pinto" .... que eu adorei provar de novo ... embora só ache um pouco pesado para o café da manhã !! 
O hostel é bem limpo, tem uma funcionária que todas as manhãs, dá uma geral nas áreas comuns, incluindo a cozinha.
Acima observamos uma área externa do hostel, bem junto ao portão de entrada.
Quando aparecer por lá, por favor, dá um abraço grande no funcionário Wilber, por mim !!

Estive lá em dezembro de 2018 .... e recomendo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário