segunda-feira, 31 de maio de 2021

Experiência de Airbnb em Itajaí !

Que cantinho lindo, este do Cristiano, em Itajaí !
Sonhei em ter um quarto assim par mim, também.
Completinho de tudo, até pertences pessoais do rapaz ficam ali ...roupas, cds, dvds, alguns brinquedos, bebidinhas, etc.
Uma grande sala de estar, com luz e ventilação de uma grande janela de vidro. 
A TV gigantesca para assistir o que tiver vontade... 
Tem uma rede, para quem prefere e um lindo e espaçoso sofá, com almofadas, em veludo azul.
E tem um segundo andar, acessível por escada de madeira, com a grande cama de casal. 
Super confortável, com lençol e cobertor, me senti super super e dormi como um anjo.
Tem até ar condicionado, mas ... em pleno final do mês de maio, no sul do Brasil, eu não queria saber de ar condicionado não.
Outra coisa que não posso deixar de mencionar é a localização desta oferta do site do AIRBNB, perfeita.
Fica a duas ruas paralelas da prefeitura de Itajaí.
Super bem localizado com relação ao centro de Itajaí e suas principais atrações.

 Além do quarto é disponibilizada uma cozinha ampla, toda equipada, para que o convidado (hóspede) possa preparar suas refeições. 
Mesa e cadeiras, fogão, refrigeradores, filtro de água, etc. 
Não tem banheiro dentro do quarto.
Este se localiza no corredor quase que em frente ao quarto alugado.
Gostei muito de ser recepcionada pela mãe do Cristiano, a sra. Vera, quando cheguei, que logo deixou um molho de chaves para que eu ficasse com independência total na casa e suas áreas.
Eu super recomento esta hospedagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário