segunda-feira, 31 de maio de 2021

Experiência de hotel em Itajaí .... PLANAS HOTEL !

Foi a dica de um amigo ficar aqui !!

Tive um contratempo em Balneário Camboriú, quando a minha reserva de duas diárias tinha sido cancelada, pelo proprietário ou o site que a oferecia (nem sei bem) , eu somente descobri na hora de fazer o check-in. um transtorno. Daí este amigo, o Jackson, sabendo que eu voltaria para Itajaí, me enviou um print de cartão deste hotel em Itajaí.

Não que a experiência, na estada anterior em Itajaí, tivesse sido ruim. O apartamento do Cristiano, no AIRBNB, é um cantinho dos sonhos e eu amei ter passado por lá. 

Mas o Hotel Planas estava muito, muito, muito mais em conta e, além de ter um quarto somente para mim, o local oferecia um café da manhã maravilhoso.

Muitos bolos, biscoitos, pães, café, leite, chá, suco, margarina, geleias, mel, queijo .... e presunto para quem come.



A única coisa que não é muito legal, é o banheiro compartilhado, daqueles que ficam no corredor.
O quarto tem ventilador de teto e eles ainda oferecem uma toalha de banho. Mas pelo custo-benefício, valeu muitíssimo a pena.
O lugar é muito limpo, todas as áreas, o quarto tinha uma janela, o que possibilitava uma ventilação adicional.
Eu super recomendo !!
EndereçoR. Alberto Werner, 109 - São João, Itajaí - SC, 88304-053
Telefone(47) 3515-0644

Nenhum comentário:

Postar um comentário