terça-feira, 4 de maio de 2021

Fiquei numa pousada !!

Quando viajei à Diamantina, em Minas Gerais, tendo voado até BH, aproveitei para conhecer a cidade de Sete Lagoas.

É uma cidade  do interior do estado de Minas Gerais muito interessante a começar pelo fato de ter recebido este nome por ter, de fato, sete lagoas.

E eu reservei a Pousada Koynonya, em Boa Vista, uma área bem localizada.

O espaço é bem arejado, tem diversos quartos (inclusive para famílias), um jardim interno, estacionamento, tudo bem cuidado pela administradora, a Geralda.

Fiquei lá somente duas noites, uma no início, outra no final da minha viagem.

A diária custou apenas R$ 50,00.

Tinha banheiro na minha acomodação.

Sendo um lugar com mais frio que no Rio de Janeiro, tive mantas e dormi de forma confortável.

A anfitriã é muito comunicativa e tivemos vários momentos de conversa.

Ela me deu dicas da cidade, como acessar algumas lagoas, e também de deslocamento para outras cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário