terça-feira, 21 de novembro de 2017

Couchsurfing em Frankfurt

Foi muito difícil conseguir alguém para me receber na importante cidade alemã de Frankfurt.
Então, por segurança, reservei a primeira noite num hostel, o mais em conta, mas bem caro e distante do centro da cidade.
Na segunda noite, fui recebida por um rapaz, que na ocasião estava com outra hóspede, uma columbiana.
O legal é que nossa comunicação foi toda em espanhol ...
Como de costume, levei as pizzas e Coca-Cola.
Sentia muito, muito frio, ao chegar na casa do meu anfitrião e foi o paraíso receber dele uma xícara de chá de hortelã ... feito na hora  ... quentinho.
Os dois primeiros dias em Frankfurt foram de frio e chuva ... mas na data da minha partida, deu para fazer uma boas fotos, pois o tempo abriu e pude ver que o sol também aparece por lá.
Meu anfitrião trabalha o dia inteiro e não tem disponibilidade de mostrar a cidade aos seus convidados, então temos de fazer isto sozinhos.
Mas Frankfurt tem uma coisa boa, além de muitas atrações (na maioria, museus), todas ficam bem próximas e num dia inteiro é possível ver tudo.
É claro que não haverá tempo de visitar todos os museus, mas dai se pode escolher aqueles que interessam mais ao visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário